Instruções e Termos do Site

Pedidos:

- Pedidos/Orçamento/Dúvidas SOMENTE por E-MAIL: suzumiya.store@hotmail.com
- Não respondo pedidos/dúvidas feito(a)s em recados do orkut e comentários de fotos no site ou no orkut;
- Não uso msn;
- Atendimento de 1 a 3 dias úteis.

- Importo/Vendo somente o que está no site e álbuns do orkut. Também faço orçamento caso me envie o link do produto sendo de sites como Ebay, etc.


Como comprar?

1° Confirmar comigo se o item que deseja encomendar está disponível;
2° Me falar a forma de pagamento escolhida, seu cep pra calcular o frete caso seja pagto em 2x, no pagamento A vista o frete não é cobrado;
3° Assim que for pago o valor a vista ou a 1° parte, eu encomendo o produto;
4° Aguardar o prazo de chegada do pedido, que é de 20 - 45 dias NO MÍNIMO ou 60 dias NO MÁXIMO.


Formas de Pagamento:

- Depósito Bancário (Banco Santander/Real) - Sem Taxa (tratar direto comigo)
- Boleto Bancário - 5% de Taxa (do PagSeguro)
- Débito online / TEF (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul) - 5% de Taxa (do PagSeguro)
- Cartão de Crédito - 8% de Taxa (do PagSeguro) - Parcelamentos em até 18x - No parcelamento a partir de 2x, é cobrada uma taxa mensal de 1.99% ao mês pela sua administradora de cartão (Visa/Master,etc).

- O pagamento via Depósito Bancário (Banco Santander/Real) pode ser:
A vista com o frete grátis ou em 2x + frete
- Parcelamos somente compras acima de R$ 100,00
- Favor informar o CEP para calcular o frete, caso tenha optado pelo pagamento em 2x.
- O produto será enviado para o cliente somente mediante o pagamento do valor total a vista ou após do 2° deposito.

- Produtos da Pronta Entrega devem ser pagos via deposito a vista, para parcelamento de produtos da pronta entrega, favor usar o Pagseguro.

- O pagamento via Boleto é sempre a vista e o frete sai grátis.
(O PagSeguro cobra R$1,00 de taxa para gerar o boleto)

O pagamento via Débito online / TEF é sempre a vista e o frete sai grátis.

- O pagamento via Cartão de Crédito usando o PagSeguro, mesmo quando parcelado,
o frete sai grátis.





 - Aviso:
No caso de pagamento em 2x, se o cliente que encomendou o item desistir de depositar a segunda parcela e não ficar mesmo com o item encomendado, o valor da primeira parcela será cobrado como multa por desistência. Assim que o item chegar a segunda parcela deve ser logo depositada, senão aguardo no máximo 2 meses e depois considero a desistência.


Prazos:

- Entrega de Produtos Importados: 20-45 dias NO MINÍMO ou 60 dias NO MÁXIMO - para pedidos de janeiro até meados de outubro.

- A partir do meio de outubro, o volume de importações aumenta muito, por isso o prazo passa a ser de 30 a 90 dias para 10% das encomendas, não são todas que levarão todo esse tempo para entrega, mas pode acontecer, por isso faça seu pedido de final de ano ciente dessa possibilidade de demora na entrega.

- Por isso, pedidos para eventos em dezembro devem ser feitos no máximo até setembro se quiser 100% de certeza que chegará a tempo.

- Em casos de urgência, também faço encomendas em fretes Express como Fedex/DHL/TNT, mas o valor extra e a disponibilidade do frete depende do produto e da importadora, normalmente chegam entre 5-15 dias. Favor me consultar caso haja interesse e também fica o aviso: Fretes Express têm 99% de chances de serem taxados, por isso recomendo usá-los somente em casos extremos, já que são frequentemente taxados.

- O item é encomendado somente APÓS a confirmação do deposito. E então o item será postado dentro de 3-7 dias úteis pelo importador.

- O prazo de chegada deve ser contado a partir da data que o item for despachado/postado pelo importador, não do dia em que foi depositado o valor do pedido, favor atentar-se a esse detalhe.

- Cosplays importados levam entre 15-25 dias para serem feitos sob medida

- Lentes Nacionais - O envio será de acordo com a confirmação de pagamento + prazo do correio: Lentes sem grau 3-15 dias úteis e Lentes graduadas 30 dias úteis.

- Pronta entrega: Para saber o prazo favor me dizer seu CEP via EMAIL (suzumiya.store@hotmail.com)

- Favor verificar bem cada prazo para ter seu produto a tempo do evento/ocasião que pretende usá-lo

- Fatores externos como greves, nevascas devem ser considerados e quando ocorrerem, o cliente deverá aguardar um pouco mais que o prazo padrão para o recebimento do seu pedido, ele será avisado nesses casos e enviarei notícias sobre o seguimento do ocorrido.

- Importante: No caso de Encomendas de Produtos Importados é aconselhável que a compra seja feita pelo menos 90 dias antes do dia que pretende usar o produto. Pois, como citado aqui, existe o prazo para se fazer alguns produtos e o prazo de chegada também. E ainda podem haver atrasos na alfândega e nos correios, que estão fora do meu alcance. Não posso me responsabilizar por atrasos causados por greves. Portanto, excepcionalmente um produto pode demorar até 90 dias para chegar.


Endereços incorretos:

Pronta Entrega - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará para mim e o comprador terá de pagar um novo frete.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para mim também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para mim também e o cliente deve pagar o novo frete e fornecer o endereço novo também.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local corretoprincipalmente no número da sua casa ou apto.

Produtos Importados direto para o cliente - Se o endereço fornecido para a postagem do produto estiver incorreto ou insuficiente, o pacote voltará pro remetente/país de origem, então o pacote levará entre 15/30 dias para chegar de volta na importadora e para ela reenviar o produto irá cobrar um novo frete também, que será de responsabilidade do cliente.
No caso de destinatário ausente, o pacote ficaria 7/14 dias na agência de correios para ser retirado, caso não seja retirado, ele voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio.
No caso de destinatário que mudou-se, o pacote voltará para a importadora também e o cliente pagará pelo novo envio. Caso a importadora não receba de volta o pacote, pois pode haver extravio nesse processo de volta do pacote, não podemos nos responsabilizar por esse tipo de extravio e nem reembolsar o cliente.
Sempre verifico o cep, se confere com a rua, bairro e cidade passado pelo cliente, mas no caso de n° de casa ou apto incorretos, o pacote pode ser recebido por outra pessoa... e esses casos de perda são de responsabilidade do cliente, pois a loja não tem como prever isso, por isso prestem bem atenção ao enviar seus dados para a loja encaminhar seu pedido ao local correto, principalmente no número da sua casa ou apto.
- Informe sempre um endereço definitivo, pois quando faço a encomenda, no dia que recebo o deposito, a importadora já gera o pedido e embala ele, logo não há mais como trocar o endereço no meio do processo, por isso caso esteja de mudança atente-se a passar um endereço de trabalho (que tenha alguém confiável para receber) ou de algum vizinho de confiança.




Importações:

A maioria dos produtos são por encomenda, os produtos em pronta-entrega estão em um link/álbum separado.

Então, qualquer produto marcado como SOB ENCOMENDA, terá que ser encomendado com alguém de outro país por mim, logo poderá levar um mês ou dois meses para chegar no Brasil.

Praticamente todos os produtos vêm do Japão, China, Estados Unidos e vários outros países, por isso os valores são em Dólar, Libra e até Euro, por isso nem todos os produtos saem muito baratos.
E como o dólar aumenta e cai muito, os preços podem variar um pouco.

Por isso, antes de fazer um pedido me peça para verificar se o valor que está no álbum é o valor atual do produto

Todos os valores descritos no meu álbum já estão convertidos em reais.


Sobre registrar/rastrear a encomenda:


Para adicionar o n° de rastreio em um pedido internacional, algumas vezes é necessário incluir + ou - R$ 5, pois algumas importadoras não o incluem automaticamente, e esse n° serve pra registrar a encomenda, o que torna tudo mais seguro, por isso é necessário o acréscimo desse valor em alguns pedidos para evitar perdas. Por isso, em cada orçamento irei informar o valor com e sem rastreamento.
Importante: Se houver extravio, não poderei me responsabilizar se o cliente tiver optado pelo envio sem esse seguro.


Fiz um post-guia para ajudar a entender melhor o rastreamento de cada pacote. Clique aqui para consultá-lo.



Alfândega:

- Todos os produtos importados passam pela Receita Federal “Alfândega”, assim que chegam no país;

- Itens de valor muito alto e/ou grande volume podem ter taxas extras que variam muito;

- A taxa de alfândega é de responsabilidade do cliente;

- Sendo que a receita federal depois de taxar um item, envia um aviso através da agência de correios mais próxima da sua casa e seguram o pacote na agência por cerca de 7/25 dias e só entregam o item mediante o pagamento da taxa a vista. Por isso o cliente terá entre 7/25 dias para acertar tudo com a alfândega senão o item retornará ao remetente...

- Qualquer dúvida se o produto que pretende pedir pode ou não ser taxado, favor me consultar antes do pedido.


Importante:

- Produtos Importados podem ter alterações nos preços sujeitos a variação sem aviso prévio, favor me consultar antes de pagar um produto, caso seu orçamento já tenha passado do prazo:

- Orçamentos tem validade de 5 dias - caso este prazo passe e o produto não tenha sido pago, solicite um novo orçamento (pois os preços podem mudar ou o estoque pode acabar)

- É difícil de acontecer mas a alfândega/Receita Federal taxar o produto e faço todo o possível para evitar, mas caso isto aconteça, este valor deve ser pago pelo comprador. Para saber mais detalhes sobre o funcionamento da alfândega, veja o link de Dúvidas Frequentes ou entre em contato no nosso Email.

- Calculo descontos para compras maiores ;)


Atenção: Ao comprar na Suzumiya Store ® você automaticamente confirma que leu, tirou todas as suas dúvidas e concorda com todas as Instruções e Termos do Site.




Nenhum comentário:

Postar um comentário